Deadpool & Wolverine | Ryan Reynolds anuncia fim da pós-produção do filme

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine | Ryan Reynolds anuncia fim da pós-produção do filme

Longa estreia em julho nos cinemas

Omelete
1 min de leitura
19.06.2024, às 10H53.

O astro Ryan Reynolds anunciou que a pós-produção de Deadpool & Wolverineo principal lançamento do MCU para 2024, está finalizada. Agora, resta apenas a intensificação da campanha de marketing pré-lançamento do filme.

Protagonista da trilogia do anti-herói dos quadrinhos, Reynolds foi ao Instagram postar uma foto ao lado de Shawn Levy, diretor do longa e escreveu: "E é tudo que foi escrito para a pós-produção. Sinto que milhões de anos de trabalho passaram em um piscar de olhos. Estou sentado ao lado do cara que fez tudo ser tão doce... Difícil me afastar".

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Levy (Projeto Adam).
 
Além dos retornos de Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
 
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.