Dogpool em nova foto de Deadpool & Wolverine (Reprodução)

Créditos da imagem: Dogpool em nova foto de Deadpool & Wolverine (Reprodução)

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine escalou "cachorra mais feia do Reino Unido"; veja nova foto

A cadelinha Peggy ganhou papel no filme após vencer competição britânica

Omelete
2 min de leitura
07.05.2024, às 08H26.

Deadpool & Wolverine escalou "a cachorra mais feia do Reino Unido" para interpretar Dogpool, o novo mascote canino do mercenário. A Empire liberou uma nova foto - veja na íntegra abaixo - e contou a história de Peggy, escolhida a dedo para viver a personagem no filme da Marvel.

"O nome dela na vida real é Peggy, e ela ganhou o prêmio de cachorra mais feia do Reino Unido", contou Ryan Reynolds à revista. "A razão pela qual eu fiz uma campanha para incluir Dogpool no filme é que ela parece ser a manifestação animal de Wade Wilson".

"Como frequentemente acontece com os filmes de Deadpool, a inclusão dessa personagem começou como uma piada ou um pensamento de última hora, mas foi crescendo durante o processo criativo. Foi uma daquelas coisas: quanto mais pensávamos na história do filme, mais Dogpool ganhava espaço", completou.

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.