Ryan Reynolds confessa que ficou com medo de Deadpool "não se encaixar" no MCU

Filmes

Notícia

Ryan Reynolds confessa que ficou com medo de Deadpool "não se encaixar" no MCU

Ator tinha receio de não voltar a interpretar o personagem

Omelete
1 min de leitura
03.07.2024, às 10H19.

O astro Ryan Reynolds, que protagoniza Deadpool & Wolverinerevelou um certo receio de seu personagem não encaixar no MCU após a compra da Fox pela Disney. O ator chegou a temer não voltar a interpretar o mercenário mutante.

"Eu não sabia se eu sequer poderia voltar a interpretar Deadpool", disse Reynolds em entrevista para a Entertainment Weekly. "Não é algo que eu diria publicamente, mas eu não sabia como o personagem encaixaria naquele mundo (MCU)", completou. 

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
 
Além dos retornos de Reynolds e Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
 
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.