Daredevil: Born Again | Executivo fala sobre mudanças no personagem

Séries e TV

Notícia

Daredevil: Born Again | Executivo fala sobre mudanças no personagem

Brad Winderbaum afirma que herói precisará usar mais do que seus punhos

Omelete
1 min de leitura
03.07.2024, às 12H17.

Com as filmagens de Daredevil: Born Againo reboot/continuação da série Demolidorjá encerradas, agora é hora dos fãs aguardarem pelas primeiras imagens oficiais e trailers. Mas antes disso, Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel, falou sobre o que os fãs podem esperar de novidade na série.

"Esses personagens amadureceram, estamos os levando para uma nova direção. O universo é diferente do que já foi. As coisas mudaram, a sociedade mudou", afirmou Winderbaum ao Collider, antes de completar dizendo que agora, o herói precisará usar mais do que seus punhos.

Além do retorno de Charlie Cox como Demolidor, Born Again contará com Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Jon Bernthal (Justiceiro) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.

Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À TonaSandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). Os deveres de showrunner ficaram com Dario Scarpadane (Jack Ryan).

Ainda não há data de estreia divulgada para Born Again.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.