Danai Gurira e Ryan Coogler nos bastidores de Pantera Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ryan Coogler está envolvido em Coração de Ferro, diz Anthony Ramos

Heroína fará sua estreia no MCU na sequência de Pantera Negra

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
29.03.2022, às 09H23
ATUALIZADA EM 29.03.2022, ÀS 09H36
ATUALIZADA EM 29.03.2022, ÀS 09H36

O ator Anthony Ramos confirmou ao Extra que o diretor e roteirista de Pantera Negra Ryan Coogler está envolvido com a série Coração de Ferro.

Embora não tenha dado detalhes da participação dele na produção, sua presença nos bastidores do seriado faz muito sentido considerando que a heroína fará sua estreia no MCU em Wakanda Forever, segundo filme da franquia do Pantera Negra que está previsto para entrar em cartaz em novembro.

Anthony Ramos está no elenco da série ao lado de Dominique Thorne (Se A Rua Beale Falasse), que vai interpretar a inventora prodígio Riri Williams. Nos quadrinhos, ela cria a sua própria armadura semelhante ao do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Chinaka Hodge (Snowpiercer) será a showrunner de Coração de Ferro, que ainda não tem data de estreia definida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.