Séries e TV

Artigo

Como as séries do Disney+ continuarão o legado do MCU

Streaming terá produções sobre Visão e Feiticeira Escarlate, Loki e mais

19.04.2019, às 20H00.

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige revelou que as séries do Disney+ terão um papel importante na expansão do MCU após Vingadores: Ultimato. Segundo o produtor, os seriados vão amarrar o futuro do universo compartilhado a partir de histórias inéditas e com o mesmo nível de qualidade dos filmes lançados até aqui.

Ao menos cinco séries da editora foram anunciadas para o streaming, mas nenhuma com muitos detalhes revelados. Sabe-se que, apesar do destino de Loki em Vingadores: Guerra Infinita, o Deus da Trapaça marcará sua presença com uma produção própria. Em uma publicação misteriosa, Tom Hiddleston afirmou: "mais histórias para contar. Mais travessuras para fazer. Mais a caminho." Especula-se que, talvez, o ator faça o papel apenas de narrador, mas ainda não foi confirmado.

A relação entre Visão e Feiticeira Escarlate será o foco de WandaVision, que terá o retorno de Paul Bettany e Elizabeth Olsen para os papéis dos heróis. A série deve ter entre seis e oito episódios e contará com o roteiro de Jac Schaeffer, de Capitã Marvel.

De modo semelhante, veremos também um seriado sobre Falcão e Soldado Invernal e outro centrado em histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente os rumos do MCU. Até mesmo Clint Barton, o Gavião Arqueiro, terá uma série-solo. O projeto terá o retorno de Jeremy Renner ao papel e deve acompanhar a introdução e treinamento de Kate Bishop, a Gaviã Arqueira.

Mas, afinal, que tramas essas séries vão apresentar para que sejam tão importantes para o futuro do MCU? Como elas continuarão o legado dos últimos 11 anos do Marvel Studios? No OmeleTV, demos as nossas opiniões. Confira acima.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.