Séries e TV

Artigo

Como as séries do Disney+ continuarão o legado do MCU

Streaming terá produções sobre Visão e Feiticeira Escarlate, Loki e mais

A cozinha
19.04.2019
20h00
Atualizada em
19.04.2019
19h58
Atualizada em 19.04.2019 às 19h58

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige revelou que as séries do Disney+ terão um papel importante na expansão do MCU após Vingadores: Ultimato. Segundo o produtor, os seriados vão amarrar o futuro do universo compartilhado a partir de histórias inéditas e com o mesmo nível de qualidade dos filmes lançados até aqui.

Ao menos cinco séries da editora foram anunciadas para o streaming, mas nenhuma com muitos detalhes revelados. Sabe-se que, apesar do destino de Loki em Vingadores: Guerra Infinita, o Deus da Trapaça marcará sua presença com uma produção própria. Em uma publicação misteriosa, Tom Hiddleston afirmou: "mais histórias para contar. Mais travessuras para fazer. Mais a caminho." Especula-se que, talvez, o ator faça o papel apenas de narrador, mas ainda não foi confirmado.

A relação entre Visão e Feiticeira Escarlate será o foco de WandaVision, que terá o retorno de Paul Bettany e Elizabeth Olsen para os papéis dos heróis. A série deve ter entre seis e oito episódios e contará com o roteiro de Jac Schaeffer, de Capitã Marvel.

De modo semelhante, veremos também um seriado sobre Falcão e Soldado Invernal e outro centrado em histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente os rumos do MCU. Até mesmo Clint Barton, o Gavião Arqueiro, terá uma série-solo. O projeto terá o retorno de Jeremy Renner ao papel e deve acompanhar a introdução e treinamento de Kate Bishop, a Gaviã Arqueira.

Mas, afinal, que tramas essas séries vão apresentar para que sejam tão importantes para o futuro do MCU? Como elas continuarão o legado dos últimos 11 anos do Marvel Studios? No OmeleTV, demos as nossas opiniões. Confira acima.