Chris Hemsworth em Thor: Ragnarok

Créditos da imagem: Thor: Ragnarok/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Chris Hemsworth quase não foi escalado como Thor por dançar samba em reality

Sua desenvoltura no programa Dancing With the Stars levantou dúvidas na equipe da Marvel

Mariana Canhisares
28.06.2021
09h51

Acredite se quiser, mas Chris Hemsworth quase perdeu o papel de Thor no MCU por dançar samba em um reality show. De acordo com o dançarino e coreógrafo Derek Hough, a participação do ator na versão australiana de Dancing With the Stars levantou dúvidas na equipe do Marvel Studios.

"Ele estava no Dancing With the Stars, na Austrália, dançando samba e eles tinham acabado de escalá-lo - ou estavam prestes - e acho que algumas pessoas ligaram e disseram 'você o viu dançando samba? Esse não pode ser o nosso Thor", lembrou Hough em entrevista ao Pop Culture.

Confira a performance de Hemsworth no programa:

A história, como a gente bem sabe, teve um final feliz e Hemsworth caminha para seu quarto filme solo no papel do Deus do Trovão. Em Thor: Love and Thunder, o ator volta a colaborar com o diretor Taika Waititi e as atrizes Natalie Portman e Tessa Thompson, Jane Foster e Valquíria, respectivamente.

Sabe-se ainda que outros astros de Hollywood estão envolvidos na produção, como Russel Crowe em um papel não-divulgado. Fotos dos bastidores também confirmaram Matt Damon, Luke HemsworthSam Neill e Melissa McCarthy, esta última interpretando a Hela em uma encenação dos eventos de Thor: Ragnarok

As filmagens do quarto filme do Deus do Trovão começaram no fim de janeiro, na Austrália. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serve como consultor no longa.

A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.