Chris Evans pode dirigir episódios de séries da Marvel para o Disney+, diz rumor
Kevin Feige teria oferecido oportunidade para o ator para mantê-lo na Marvel
Créditos da imagem: Marvel/Divulgação
Chris Evans pode continuar na Marvel, mas de uma maneira diferente. Segundo um rumor divulgado por Jim Hill, jornalista de entretenimento dos EUA, há uma possibilidade do ator continuar envolvido com o as produções do estúdio. Confira (Via Geek Tyrant):
Interesting new development on the Chris Evans front ... To keep him on the reservation, so to speak, after "Endgame," Kevin Feige has supposedly offered him the opportunity to direct a few episodes of those limited series that Marvel Studios is prepping for Disney +.
— Jim Hill Media (@JimHillMedia) 2 de fevereiro de 2019
“Algo interessante aconteceu com Chris Evans... para mantê-lo, por assim dizer, após ‘Ultimato’, Kevin Feige supostamente ofereceu para ele a oportunidade de dirigir alguns episódios das séries limitadas que o Marvel Studios está preparando para o Disney+”.
O ator declarou algumas vezes que gostaria de se dedicar mais ao outro lado da câmera e chegou a dirigir um filme chamado Antes do Adeus, que foi lançado em 2014.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários