Chris Evans como Capitão América

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Chris Evans diz que viver Capitão América foi melhor decisão de sua vida

Ator relembrou contratação e revelou ter dúvidas sobre aceitar o papel

Julia Sabbaga
26.05.2020
11h06

Depois de nove filmes como o Capitão América, Chris Evans relembrou o início de sua jornada na Marvel, revelando em um podcast da THR que teve dúvidas sobre aceitar o papel e um contrato de trabalho tão longo. Falando sobre como o presidente do estúdio, Kevin Feige ajudou no processo, o ator se referiu à decisão como a melhor da sua vida [via CBM]:

"Foi a melhor decisão que eu já fiz, e eu devo isso a Kevin Feige por ter sido persistente e ter me ajudado a evitar um erro enorme. Para ser honesto, tudo que eu temia nunca se realizou. Eu me apaixonei por Steve Rogers muito rapidamente".

Evans ainda falou sobre como foi bom ter um outro ator relativamente novo na equipe de Vingadores, dizendo que a presença de Chris Hemsworth foi reconfortante:

"Foi legal ter Chris Hemsworth por perto porque ele passava por isso também. Na época, [Robert] Downey era Downey, Scarlett [Johansson] era Scarlett. E [Mark] Ruffalo e [Jeremy] Renner também já estavam arrasando. Hemsworth e eu éramos muito novos e tivemos nossos filmes solo, então acho que compartilhamos essa ansiedade, o que fez ficar um pouco mais confortável"

Evans apareceu em nove diferentes filmes do MCU, incluindo pequenas pontas em Thor: Mundo Sombrio e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, se aposentado do papel de Capitão América em Vingadores: Ultimato, de 2019.