Chis Evans volta a negar retorno como Capitão América

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Chis Evans volta a negar retorno como Capitão América

Ator rebateu notícia no Twitter

Omelete
1 min de leitura
Beatriz Amendola
09.07.2022, às 16H13
ATUALIZADA EM 09.07.2022, ÀS 16H33
ATUALIZADA EM 09.07.2022, ÀS 16H33

Após a notícia de que Capitão América 4 encontrou seu diretor, Chris Evans voltou a negar que vá retornar ao papel que o consagrou no MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel. 

Em resposta a um tweet da revista The Hollyood Reporter que especulava sobre seu retorno, o ator respondeu: "Sam Wilson é o Capitão América", referindo-se ao personagem de Anthony Mackie.

Veja abaixo:

Essa não é a primeira vez que Evans comenta um possível retorno ao papel. O ator recentemente falou com todas as letras que o papel não é mais seu, e disse que preferiria retornar como o Tocha Humana do Quarteto Fantástico. Há alguns rumores sobre o ator retornar ao MCU em um projeto misterioso, mas nada foi oficialmente anunciado pela Marvel. 

A despedida de Evans do escudo de Capitão América aconteceu em Vingadores: Ultimato. Já Sam Wilson assumiu oficialmente o manto do herói após os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.