Moon Knight | Oscar Isaac surge perturbado em 1º teaser; leia descrição

Créditos da imagem: Oscar Isaac na prévia de Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Moon Knight | Oscar Isaac surge perturbado em 1º teaser; leia descrição

Prévia mostra herói lutando contra "vozes da sua cabeça"

Caio Coletti
12.11.2021
14h21
Atualizada em
12.11.2021
16h01
Atualizada em 12.11.2021 às 16h01

Oscar Isaac está lutando contra vozes da sua cabeça no primeiro teaser de Moon Knightrevelado como parte do especial da Marvel no Disney+ Day, que pode ser visto na plataforma de streaming do estúdio. Confira abaixo uma descrição.

O vídeo começa com Isaac abrindo os olhos e se vendo, desorientado, em uma galeria de museu abandonada. Quando ele olha para a vitrine que reflete sua imagem, os movimentos da reflexão não correspondem aos dele.

A seguir, vemos o personagem em várias situações desesperadas, jogado no chão do museu e olhando para uma luz misteriosa. Perto do final vemos uma figura de branco, possivelmente o Cavaleiro da Lua do título, batendo em alguém que já está caído no chão, em um banheiro destruído.

Por fim o observamos, rapidamente, correndo pela cidade e pulando de um prédio para o outro, atravessando a Lua pelo céu. A narração do teaser vem em duas vozes, como se fossem duas personalidades do protagonista: "Eu não consigo diferenciar a minha vida acordado e meus sonhos. A voz na sua cabeça te devora".

Moon Knight, ou Cavaleiro da Lua é focada em Marc Spector, que, nas HQs, é um ex-militar que vira mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

O elenco da série conta com Oscar Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel (Hannibal - A Origem do Mal) como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (Fé Corrompida) como um vilão misterioso, e May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado.

Ainda não há data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.