Cavaleiro da Lua cortou participações especiais conectadas ao MCU

Créditos da imagem: Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua cortou participações especiais conectadas ao MCU

O diretor Mohamed Diab contou que heróis do cinema apareceriam no começo e no fim da série

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
05.05.2022, às 08H19

 

O diretor e produtor Mohamed Diab, de Cavaleiro da Luacontou em entrevista à Variety que a série do Disney+ quase teve duas participações especiais de heróis do MCU - mas que a equipe acabou decidindo por deixá-las de fora do corte final.

"A Marvel nos deu a liberdade de colocar participações especiais onde quiséssemos. Na primeiríssima cena da série, originalmente, havia um crossover. Depois, na última cena, também tínhamos um planejado", contou. "Conforme a história foi se desenvolvendo, no entanto, sentimos que simplesmente não precisávamos daquilo".

Definindo o corte como "um decisão coletiva", ele completou: "Eu achei que era uma espécie de regra, que a Marvel nos faria incluir algo, mas eles nos disseram que talvez, nessa série em específico, a surpresa seria que não havia nenhuma conexão muito grande com o restante das histórias. Era isso que fazia nossa série única".

"O melhor elogio que podemos receber das pessoas é quando dizer que 'esta série não parece uma série da Marvel'. Eles dizem que é mais dramática, mais sombria, mais realista. Sinto que fomos bem-sucedidos em trazer a Marvel para o que queríamos, e não o contrário. Estou orgulhoso e muito feliz", finalizou.

Os seis episódios de Cavaleiro da Lua, estrelados por Oscar IsaacEthan Hawke, estão disponíveis para streaming no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.