Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac explica porque topou voltar à Marvel após X-Men

Créditos da imagem: Oscar Isaac em cena de X-Men: Apocalipse (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac explica porque topou voltar à Marvel após X-Men

Experiência do ator em X-Men: Apocalipse não foi positiva, em suas próprias palavras

Caio Coletti
20.08.2021
09h30
Atualizada em
20.08.2021
11h04
Atualizada em 20.08.2021 às 11h04

Oscar Isaac explicou porque topou assumir um papel na série Cavaleiro da Luada Marvel, apesar de sua experiência ruim em X-Men: Apocalipse, a única outra produção de super-heróis da qual participou. Em entrevista à Total Film, ele refletiu sobre a diferença entre os projetos.

"Não é tanto sobre o gênero da história, mas sim as pessoas envolvidas. É sobre saber se vai haver espaço para fazer algo interessante, como ator. Às vezes há, e às vezes você acha que haverá, mas acaba não havendo", comentou ele.

Os nomes envolvidos em Cavaleiro da Lua, portanto, convenceram Isaac a aceitar o papel. "Achei que tínhamos uma história muito incomum a contar nessa série, dentro da linguagem dos super-heróis. Estamos fazendo algo bem diferente, que não segue a mesma lógica de outros filmes do gênero", contou.

Cavaleiro da Lua é focada em Marc Spector, que, nas HQs, é um ex-militar que vira mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

O elenco da série conta com Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel (Hannibal - A Origem do Mal) como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (Fé Corrompida) como um vilão misterioso, e May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado.

Ainda não há data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.