Professor Hulk conversando em cena de Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua | Mark Ruffalo desconversa sobre participação do Hulk

Ator disse que aprendeu “do jeito difícil” a segurar spoilers

Nico Garófalo
31.08.2021
19h52

Mark Ruffalo não é mais o mesmo. Depois de transmitir o áudio dos primeiros minutos de Thor: Ragnarok e entregar o desfecho de Vingadores: Guerra Infinita durante uma entrevista, o ator aprendeu a guardar segredos e está aproveitando a nova habilidade para desconversar sobre seu papel na Fase 4 do MCU. Compartilhando uma página que especulava sua participação em Cavaleiro da Lua por causa de uma foto sua tirada em Budapeste, cidade húngara onde acontecem as gravações da série, Ruffalo disse que “odiaria estragar alguma coisa” ao responder se estará ou não na produção.

Autointulado "responsável pela próxima fase do MCU", o ator disse ainda que aprendeu “do jeito difícil” a manter a boca fechada - veja abaixo:

Por enquanto, Ruffalo tem seu retorno confirmado apenas em Mulher-Hulk, série estrelada por Tatiana Maslany que também será exibida pelo Disney+.

Cavaleiro da Lua é focada em Marc Spector, que, nas HQs, é um ex-militar que vira mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

O elenco da série conta com Oscar Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel (Hannibal - A Origem do Mal) como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (Fé Corrompida) como um vilão misterioso, e May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado.

Ainda não há data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.