Cavaleiro da Lua quase teve participação dos Eternos em cena no antigo Egito

Créditos da imagem: Os Eternos quase apareceram em Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua quase teve participação dos Eternos em cena no antigo Egito

Crossover foi cortado por questões de orçamento, segundo o showrunner da série

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
06.05.2022, às 08H32

Cavaleiro da Lua passou perto de ter uma participação especial do grupo de heróis mais cósmico da Marvel, os Eternosmas a cena precisou ser cortada por motivos de orçamento. É o que contou o showrunner Jeremy Slater em nova entrevista ao The Direct.

"Eu tentei muito colocar os Eternos na nossa série, também porque sou amigo de Kumail Nanjiani... Eu queria que Kingo aparecesse", confessou. "Em um ponto, tínhamos um flashback que mostrava um dos avatares de Khonshhu, no antigo Egito, lutando contra Ammit e interagindo com Alexandre, o Grande - e ele se juntava ao Eternos nessa missão".

Slater definiu a cena como "muito divertida", mas admitiu que "recriar o antigo Egito era muito caro, e fazer isso só para trazer 4 ou 5 dos Eternos para a série" não parecia valer a pena. "Teria sido uma boa abertura para um dos episódios, mas isso acabaria saindo do orçamento que tínhamos para o finale", comentou.

"Doeu precisar cortar essa participação especial, mas era a coisa certa a fazer pela série, e acho que todo mundo concordou com isso. Temos muito tempo no futuro para colocar o Cavaleiro da Lua com outros personagens do MCU e começar a construir essas conexões", finalizou Slater.

Os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.