Cavaleiro da Lua vai ter 2ª temporada? Oscar Isaac e equipe dão pitacos

Créditos da imagem: Oscar Isaac em cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua vai ter 2ª temporada? Oscar Isaac e equipe dão pitacos

Ator não tem contrato para mais projetos, mas diretor aposta que veremos mais do herói

Omelete
3 min de leitura
Caio Coletti
05.05.2022, às 09H18
ATUALIZADA EM 06.05.2022, ÀS 08H32
ATUALIZADA EM 06.05.2022, ÀS 08H32

O final de Cavaleiro da Lua deixou uma grande dúvida pairando no ar: e aí, veremos mais de Marc Spector (Oscar Isaac) no futuro do MCU? O ponto de interrogação sobre uma segunda temporada ou a transferência dos personagens para outros filmes e séries continua no ar, mas o elenco e equipe da série tem suas próprias opiniões sobre isso.

Isaac, por exemplo, disse ao Radio Times que Cavaleiro da Lua foi concebida como uma história fechada. "Nós abordamos a temporada dessa forma: 'Essa aqui é nossa história'. Colocamos tudo na mesa. Não há planos oficiais para continuar, e acho que qualquer proposta que surgisse dependeria do roteiro", comentou.

"Dito isso, eu adoro ser Marc e Steven. É muito divertido, até fisicament,e me tornar este personagem. Então, se uma história aparecer que fizer sentido, ficaria feliz de fazer parte dela", completou.

Os colegas de elenco de Isaac, May Calamwy (Layla) e Ethan Hawke (Harrow) ecoaram o mesmo sentimento. "Eu ainda não ouvi nada sobre um retorno. Se existem planos, ainda não me contaram, mas se eles encontrarem algo, é claro que consideraria voltar", disse Calamwy.

"Como ator, às vezes você não quer interpretar o mesmo personagem por muito tempo... Mas, se o público está feliz com isso, você acaba reconsiderando", provocou Hawke.

Quem deu uma centelha de esperança aos fãs, enquanto isso, foi o diretor e produtor Mohamed Diab, que deu entrevista à Variety apostando que o Marvel Studios vai usar o personagem do Cavaleiro da Lua por muitos anos ainda.

"Eu acho que ele veio para ficar. É um personagem interessante - e se você é a Marvel, a melhor decisão do ponto de vista dos negócios é mantê-lo por perto. Eu sei que a Marvel não é tradicional, e uma primeira temporada bem-sucedida não significa uma renovação. Além disso, quero deixar muito claro que também não sei de nada concreto, eles mantém todo mundo no escuro", comentou.

Diab especulou que Marc e cia. podem voltar em um filme: "Talvez seja uma jornada parecida com a de WandaVision. Eu espero que, um dia, se houver uma expansão desse universo e desses personagens, eles me chamem para fazer parte dela. Terminamos de um jeito que parece mais um começo".

Os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.