"Capitão América 4 vai reiniciar o Universo Marvel", diz Anthony Mackie

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

"Capitão América 4 vai reiniciar o Universo Marvel", diz Anthony Mackie

Longa tem estreia marcada para 2025

Omelete
2 min de leitura
20.04.2024, às 17H17.

Capitão América 4 vai servir como um recomeço para o Universo Cinematográfico da Marvel. Pelo menos é o que afirma Anthony Mackie, intérprete de Sam Wilson, que assumirá o papel de protagonista no novo filme.

"Este filme é uma reiniciação clara. Ele realmente restabelece a ideia do que é este universo e do que será. Acho que com esses próximos filmes, você está obtendo uma nova marca clara de para onde a Marvel está caminhando, da mesma forma que fez com Capitão América: O Soldado Invernal", explicou Mackie em entrevista à EW.

"O título [Brave New World] implica que existe um inimigo novo e maior agora; há uma nova fronteira que temos que conquistar. De Capitão América: O Primeiro Vingador a Ultimato, o inimigo sempre foi o bem contra o mal. Agora que conquistamos isso, para onde vamos a partir daqui? Quando os bandidos reaparecem, de que forma eles reaparecem? É um novo enredo com novos personagens, com novas crenças, e isso cria uma nova ideia deste novo mundo em que estamos entrando", completou.

Capitão América: Admirável Mundo Novo será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América. Além de Tim Blake Nelson (como o vilão O Líder), Liv Tyler (Betty Ross), também de O Incrível Hulk (2008), retornará ao elenco.

Capitão América: Admirável Mundo Novo tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.