Capitão América 4: Harrison Ford pode entrar para elenco sendo Thunderbolt Ross
Papel antes era feito por William Hurt que faleceu neste ano
Créditos da imagem: Reprodução (YouTube)
Parece que o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) deve ganhar uma nova estrela. Harrison Ford (Indiana Jones) pode entrar no elenco de Capitão América: Nova Ordem Mundial para ser o General Thunderbolt Ross. William Hurt, que antes interpretava o personagem, faleceu neste ano.
A revelação veio através do jornalista Jeff Sneider no programa The Hot Mic With John Rocha e Jeff Sneider e o SlashFilm confirmou de forma independente. Por enquanto, a Marvel não se pronunciou sobre a informação.
Nova Ordem Mundial será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson como Capitão América. Durante a D23, foi revelado o retorno de Tim Blake Nelson como o vilão O Líder, personagem que interpretou em O Incrível Hulk. No evento, o ator conhecido por Watchmen falou sobre a volta ao MCU: "estou maravilhado, é uma honra estar de volta, porque a Marvel faz parte da história do cinema".
O filme tem estreia prevista para 03 de maio de 2024.
- Veja todos os anúncios da Marvel na SDCC 2022
- Veja o calendário oficial da Fase 5 da Marvel Studios, divulgado na SDCC
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários