Capitão América 4 pode ter revelado conexão com Guardiões da Galáxia

Filmes

Notícia

Capitão América 4 pode ter revelado conexão com Guardiões da Galáxia

Foto do set mostra criaturas que provavelmente já passaram pelas telas do MCU

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
03.06.2024, às 16H45.

Novos cliques dos bastidores de Capitão América: Admirável Mundo Novo sugerem possíveis participações no longa. Uma imagem mostra algumas criaturas penduradas em um varal e o formato delas remete a dois filmes do MCU.

A primeira ideia que passam é de se tratarem dos Devoradores de Almas, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Mas, com um pouco de zoom, as criaturas lembram mais os Orlonis, os ratos espaciais de Guardiões da Galáxia. Independentemente da real identidade dos bichos, eles podem indicar a presença de outros heróis no filme. Confira abaixo:

Capitão América: Admirável Mundo Novo será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson como Capitão América. Além do protagonista, Harrison Ford (General Ross, o Hulk Vermelho), Tim Blake Nelson (como o vilão O Líder) e Liv Tyler (Betty Ross) estão no elenco.  

Capitão América: Admirável Mundo Novo tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.