Diretor de Capitão América 4 defende Sam Wilson sem soro do supersoldado

Filmes

Notícia

Diretor de Capitão América 4 defende Sam Wilson sem soro do supersoldado

Julius Onah diz que trabalhar com personagem que pode sangrar é mais divertido

Omelete
1 min de leitura
04.06.2024, às 11H16.

Um dos assuntos mais polêmicos relacionados ao novo herói por trás do escudo do Capitão América é o soro do supersoldado. Se foi o soro que transformou a vida e as habilidades de Steve Rogers (Chris Evans), o mesmo processo não aconteceu com Sam Wilson (Anthony Mackie), que assumiu seu posto. 

Agora, Julius Onaho diretor de Capitão América: Admirável Mundo Novo, o quarto filme da franquia, defendeu que o herói não dependa do soro para ter sua relevância. "A ação do filme é incrivelmente empolgante, porque temos um cara que pode quebrar, um cara que pode sangrar", disse Onah. "Nós nos divertimos muito testando os limites dele".

Capitão América: Admirável Mundo Novo será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson como Capitão América. Além do protagonista, Harrison Ford (General Ross, o Hulk Vermelho), Tim Blake Nelson (como o vilão O Líder) e Liv Tyler (Betty Ross) estão no elenco.  

Capitão América: Admirável Mundo Novo tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.