Capitã Marvel 2: Park Seo-Joon, de Parasita, pode entrar para o elenco

Filmes

Notícia

Capitã Marvel 2: Park Seo-Joon, de Parasita, pode entrar para o elenco

Ator coreano deve ir para os EUA no segundo semestre para filmar ao lado de Brie Larson

Caio Coletti
15.06.2021
10h04
Atualizada em
15.06.2021
10h25
Atualizada em 15.06.2021 às 10h25

O ator sul-coreano Park Seo-Joon pode se juntar ao elenco de Capitã Marvel 2, de acordo com o site Soompi, especializado na indústria oriental. Seo-Joon foi visto recentemente em Parasita, interpretando o amigo do protagonista Ki Woo (Woo-sik Choi), que o indica para o emprego que dá o pontapé inicial na trama.

O ator deve viajar aos EUA no segundo semestre do ano para filmar ao lado de Brie LarsonTeyonah ParrisIman Vellani, que já estão confirmadas na sequência. A data de estreia de The Marvels, título do filme, está marcada para 11 de novembro de 2022.

Caso a escalação seja confirmada, Seo-joon se tornará o terceiro ator sul-coreano no elenco do MCU. Antes dele, Claudia Kim apareceu como a Dra. Helen Cho em Vingadores: Ultimato; e Ma Dong-seok vai interpretar Gilgamesh em Eternos.

Na Coreia, Seo-joon é mais conhecido pelas participações em séries de TV como Itaewon Class e Hwarang. Ele também apareceu nos filmes coreanos Midnight Runners The Divine Fury.

The Marvels será dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), e conta com roteiro de Megan McDonnell (WandaVision). Antes do filme, Kamala Khan (Vellani) será apresentada em Ms. Marvel, série do Disney+ que já está sendo gravada - veja fotos da personagem nos bastidores aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.