Capitã Marvel

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Brie Larson fala sobre a importância da melhor amiga da heroína

Longa estreia dia 7 de março

Fábio de Souza Gomes
28.02.2019
15h26
Atualizada em
28.02.2019
15h42
Atualizada em 28.02.2019 às 15h42

Brie Larson falou em entrevista à EW (Via CBmais sobre a importância de Maria Rambeau em Capitã Marvel. A personagem vivida por Lashana Lynch é a força da heroína e a atriz detalhou como é o relacionamento das duas.

“Estamos em 2019 e 2019 é sobre feminismo interseccional. Não há dúvidas de que devíamos mostrar o que significa ser mulher, o que não é ser apenas ser de um tipo. [O filme] é uma ótima oportunidade, até mesmo na questão da história de amor. Queríamos que o grande amor – o amor perdido que é reencontrado – fosse a melhor amiga de [Carol]. Mostrar isso é incrivelmente poderosos e forte, e você poderia ir até o fim do mundo e lutar até o fim pela sua melhor amiga. É perfeito pra mim e, também, muito significativo. Pra mim, isso é parte do que é esse filme: a força feminina, mas o que é essa força? Quais são as diferentes formas que podemos mostrar isso?”.

Capitã Marvel apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone Billions, são os diretores.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março.