Blade | Produção do filme pode começar em novembro, diz site

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Blade | Produção do filme pode começar em novembro, diz site

Nova versão do roteiro teria agradado a todos

Omelete
1 min de leitura
04.07.2024, às 09H33.

A produção de Blade parece finalmente ver uma luz no fim do túnel. Segundo o World of Reel, a nova versão do roteiro escrita por Eric Pearson teria agradado a todas as partes, incluindo Kevin Feige e o protagonista Mahershala Ali, e uma data para o início da produção teria sido marcada para 1º de novembro.

Vale lembrar que Pearson é a sexta pessoa a refazer o texto do longa, que vem enfrentando turbulências nos bastidores desde o seu anúncio, em 2019. Michael Green, Stacy Osei-Kuffour, Michael Starrbury, Beau DeMayo e Nic Pizzolatto cuidaram do roteiro anteriormente.

Blade recentemente perdeu o seu diretor, pela segunda vez durante o desenvolvimento do projeto, quando Yann Demange deixou o posto por conflitos criativos com o astro Mahershala Ali

Caso o roteiro seja de fato aprovado, o Marvel Studios deve intensificar a procura por outro cineasta disposto a encarar o desafio de trazer Blade às telas.

Após diversos adiamentos, a estreia está marcada (por enquanto) para 7 de novembro de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.