Aaron Pierre em Tempo

Créditos da imagem: Tempo/Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Blade | Aaron Pierre deixa elenco: "não estou mais envolvido"

Ator é apenas o mais novo nome a sair do projeto

Omelete
1 min de leitura
18.03.2024, às 15H09.

O ator Aaron Pierre (Tempo) é o mais novo nome a deixar Blade. Em entrevista à Variety, ele afirmou: "no começo, rolaram conversas. Mas, conforme o projeto avançou, não faço mais parte dele".

O papel de Pierre não fora divulgado, mas se especulava que se tratava de um personagem relevante, dada a minúcia do processo de escalação. Oficialmente, no entanto, o Marvel Studios só anunciara Mahershala Ali, ainda atrelado ao longa como o caçador de vampiros, e Mia Goth (Pearl).

Ainda assim, a saída de Pierre está longe de ser a primeira. Desde 2021, o projeto tem lidado com despedidas: primeiro, do diretor Bassam Tariq e da roteirista Stacy Osei-Kuffour, originalmente contratados para o projeto, e depois do cineasta Yann Demange e do também roteirista Michael Green. Segundo a Variety, no total cinco pessoas já ficaram encarregadas do script desde o anúncio do longa.

Com o fim da greve dos atores, a Casa das Ideias anunciou que o lançamento do filme, previamente marcado para fevereiro de 2025, passou para 7 de novembro de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.