Séries e TV

Notícia

Atriz comenta WandaVision no Emmy: "Ninguém acha que será indicado para algo"

Elizabeth Olsen revela que as expectativas eram baixas para a premiação de TV

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
05.05.2022, às 16H53
ATUALIZADA EM 05.05.2022, ÀS 17H35
ATUALIZADA EM 05.05.2022, ÀS 17H35

WandaVision foi indicada ao Emmy em 2021 e, apesar de ter levado três categorias técnicas na noite anterior ao evento, acabou não faturando nenhuma estatueta em suas indicações. A atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, revelou numa nova entrevista que o sentimento já não reunia tantas expectativas.

Ao Tonight Show with Jimmy Fallon (via Comic Book), a atriz comentou que "foi muito surpreendente" ser indicada ao Emmy, mas logo complementou: "Ninguém faz um trabalho na Marvel e pensa que você vai ser indicado para alguma coisa. Mas nós fomos! E nós realmente comemoramos juntos pela primeira vez no Emmy. Porque nós terminamos [de gravar] durante a pandemia. Eu queria que todos estivéssemos juntos. Tipo, chefes de departamento e tudo mais. Mas foi especial estar lá e celebrar nosso show entre coisas realmente sérias."

 

A produção da Marvel concorreu em melhor minissérie, melhor ator em minissérie (Paul Bettany), melhor atriz em minissérie (Elizabeth Olsen), melhor atriz coadjuvante em minissérie (Kathryn Hahn), melhor direção em minissérie e melhor roteiro em minissérie. WandaVision foi premiada três vezes nas categorias técnicas, entregues antes da premiação oficial: melhor figurino em série de ficção/fantasia, melhor canção original ("Agatha All Along") e melhor direção de arte em série.

Elizabeth Olsen retorna como Feiticeira Escarlate para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.