Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

As Marvels | Goose e outros flerkens são destaque em capa de revista

Filme estreia em novembro

Omelete
1 min de leitura
NG
10.08.2023, às 13H45.
Atualizada em 10.08.2023, ÀS 16H25
Flerkens, de As Marvels, na capa da Total Film

Créditos da imagem: Marvel Studios/Total Film/Divulgação

O Marvel Studios decidiu apelar para os pais de pet na divulgação de As Marvels. Em parceria com a revista Total Film, o estúdio revelou uma nova imagem que mostra o flerken Goose liderando uma verdadeira horda da fofa e perigosíssima espécie; confira abaixo:

Omelete Recomenda

O filme traz Monica Rambeau (Teyonah Parris), a Fóton; Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel; e Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel. As três se veem imprevisivelmente conectadas por causa de seus poderes, e se unem contra uma inimiga em comum.

Além das três protagonistas, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury, enquanto o elenco coadjuvante ainda inclui Park Seo-joon (Parasita).

A direção é por conta de Nia DaCosta, do celebrado remake de Candyman. As Marvels tem estreia marcada para 10 de novembro de 2023.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.