Homem-Aranha 4 | Sam Raimi faria filme se Tobey Maguire topasse

Créditos da imagem: Cena de Homem-Aranha 3 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 4 | Sam Raimi faria filme se Tobey Maguire topasse

Diretor também quer se certificar que há uma boa história e um bom vilão

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
30.04.2022, às 13H26

Se depender de Sam Raimi, um Homem-Aranha 4 continuando diretamente a sua trilogia original lançada entre 2002 e 2007 e uma possibilidade muito real - embora algumas condições tenham que ser cumpridas.

Falando à Rolling Stone, ele admitiu que "seu amor pelos personagens do universo [do Homem-Aranha] não diminuiu" com o passar dos anos. "Se houvesse uma grande história para contar, eu estaria disposto", cravou.

"As únicas coisas que me parariam agora seria as mesmas que me pararam anos atrás: Tobey quer fazer o filme? Há um bom arco emocional para ele? Há um bom conflito para o personagem? E temos um vilão que valha a pena e se encaixe com o nosso tema? Essas são as questões que precisam ser respondidas. Se elas forem, eu amaria fazer o filme", completou.

Raimi ainda confessou que a experiência negativa com Homem-Aranha 3 foi "muito dolorosa" para ele, e que pensaria em um quarto filme como uma espécie de redenção. "Eu sempre quis sair dessa franquia em uma nota boa. Não quero fazer outro filme que seja apenas ok, tenho um padrão bem alto na minha mente", comentou.

E quanto ao vilão de um possível Homem-Aranha 4? Bom, talvez certo caçador faça uma aparição... "Nós íamos colocar Kraven no nosso próximo filme. Sempre quis ver os dois lutando na tela grande, seria muito único. Ele é o maior caçador de todos, e o Homem-Aranha é o trapaceiro mais ágil dos céus", disse Raimi.

Com a Sony preparando um filme solo de Kraven, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, pode ser que este sonho não esteja tão distante no fim das contas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.