The Mars Volta anuncia álbuns inspirado em vilão da DC Comics
Solomon Grundy e mito de Apolo e Jacinto figuram em Noctourniquet
A banda The Mars Volta anunciou um novo álbum, o sexto de sua carreira. A ser lançado em março, Noctourniquet terá inspirações curiosas: o vilão da DC Comics Solomon Grundy e o mito grego de Apolo e Jacinto.
Solomon Grundy
Mars Volta
Grundy, que apareceu pela primeira vez em uma história do Lanterna Verde da Era de Ouro dos Quadrinhos, hoje é mais conhecido como inimigo do Batman, tendo inclusive figurado em Batman: Arkham City. Trata-se de um assassino cujo corpo foi jogado nos pântanos de Gotham e que renasceu imortal. Seu nome foi tirado de uma antiga cantiga de ninar. Já o mito trata do deus grego Apolo imortalizando o jovem Jacinto, morto depois de um acidente, como uma flor roxa. A cada primavera, com o desabrochar dos jacintos, recorda-se o destino do mortal.
Cedric Bixler-Zavala e Omar Rodriguez-Lopez escreveram as músicas e produziram o disco, seu primeiro desde 2009. Conheça as faixas:
"The Whip Hand"
"Aegis"
"Dyslexicon"
"Empty Vessels Make the Loudest Sound"
"The Malkin Jewel"
"Lapochka"
"In Absentia"
"Imago"
"Molochwalker"
"Trinkets Pale of Moon"
"Vedemalady"
"Noctourniquet"
"Zed and Two Naughts"
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários