Netflix/Pierrot/Divulgação/Montagem

Créditos da imagem: Netflix/Pierrot/Divulgação/Montagem

Mangás e Animes

Notícia

Live-action de Yu Yu Hakusho da Netflix ganha data para dezembro

Produção é uma das mais aguardadas do universo otaku

Omelete
1 min de leitura
11.10.2023, às 20H09.
Atualizada em 11.10.2023, ÀS 20H26

O live-action de Yu Yu Hakusho teve data de estreia anunciada para 14 de dezembro. A produção japonesa será distribuída pela Netflix. O anúncio foi feito nas redes sociais do streaming. Veja abaixo:

Na trama, Urameshi é um jovem delinquente que morre atropelado após tentar salvar a vida de uma criança em um acidente. Chegando ao além-vida, ele é apontado como o "Detetive do Submundo", sendo responsável por investigar casos envolvendo demônios e aparições no mundo humano.

Inspirado no mangá homônimo de Yoshihiro Togashi, o anime de Yu Yu Hakusho foi exibido originalmente no Japão entre 1992 e 1994. No Brasil, a produção foi transmitida no final dos anos 1990 pela Rede Manchete e nos anos 2000 pela Bandeirantes e pelo Cartoon Network.

Kaata Sakamoto e Akira Morii, dupla de Alice in Borderland, são responsáveis pela produção do live-action, que tem dezembro de 2023 como previsão de estreia.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.