Yu Yu Hakusho: live-action da Netflix revela 1ª imagem de Yusuke Urameshi; veja

Mangás e Animes

Notícia

Yu Yu Hakusho: live-action da Netflix revela 1ª imagem de Yusuke Urameshi; veja

Produção tem previsão de estreia para 2023

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
16.07.2022, às 13H30
ATUALIZADA EM 17.07.2022, ÀS 11H07
ATUALIZADA EM 17.07.2022, ÀS 11H07

A série live-action de Yu Yu Hakusho teve a sua primeira foto oficial revelada, mostrando o visual do ator Takumi Kitamura (Tokyo Revengers) como o protagonista Yusuke Urameshi. A revelação aconteceu este sábado (16), com a plataforma entregando um relance também da identidade visual da produção. Confira:

Até o momento, a Netflix não anunciou outros nomes envolvidos no elenco. Kitamura, por sua vez, chegou a ser clicado caracterizado como o protagonista.

Na trama, Urameshi é um jovem delinquente que morre atropelado após tentar salvar a vida de uma criança em um acidente. Chegando ao além-vida, ele é apontado como o "Detetive do Submundo", sendo responsável por investigar casos envolvendo demônios e aparições no mundo humano.

Inspirado no mangá homônimo de Yoshihiro Togashi, o anime de Yu Yu Hakusho foi exibido originalmente no Japão entre 1992 e 1994. No Brasil, a produção foi transmitida no final dos anos 1990 pela Rede Manchete e nos anos 2000 pela Bandeirantes e pelo Cartoon Network.

Kaata Sakamoto e Akira Morii, dupla de Alice in Borderland, são responsáveis pela produção do live-action, que tem dezembro de 2023 como previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.