Would you like to be a tanuki? vai ganhar anime; veja vídeo de anúncio
Mangá vai receber adaptação em anime pelo Nippon Animation
A editora japonesa Ichijinsha anunciou na quarta-feira (20) que o mangá Would you like to be a tanuki? (Omae, Tanuki ni Narane--ka?), de Tomo Nagawa, vai ganhar uma adaptação para anime. A equipe divulgou um vídeo teaser e uma imagem promocional. Nagawa também publicou uma ilustração para celebrar o anúncio.
A direção é de Jun Kamiya, conhecido por Kingdom e Hikaru no Go, no estúdio Nippon Animation. Masaki Wachi, que trabalhou em Kingdom, supervisiona e escreve os roteiros. Cocoro Takemoto assina o design de personagens. Minako Seki compõe a trilha sonora.
![]()
![]()
A trama acompanha Koganemaru, uma criatura mítica tanuki que encontra humanos atribulados e pergunta se eles gostariam de tentar virar um tanuki. No processo, os personagens redescobrem o que é importante em suas vidas.
Nagawa lançou o mangá na revista digital Comic Pool, da Ichijinsha, em abril de 2021. O nono volume encadernado saiu em outubro de 2025. O décimo volume está previsto para 25 de maio.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários