Mangás e Animes

Notícia

Após um episódio exibido, World's End Harem é adiado para 2022

Anime tinha lançamento programado para outubro de 2021

Pedro Henrique Ribeiro
11.10.2021
15h05

A equipe de animação de World’s End Harem informou que a estreia do anime será adiada para janeiro 2022. O anime tinha previsão de estreia para o último dia 8 de outubro.

"Depois de examinar o trabalho no World's End Harem, decidimos adiar sua transmissão do segundo episódio adiante. O anime retornará em janeiro do próximo ano. Pedimos sinceras desculpas a todos que estavam ansiosos pelo show", compartilhou a equipe no Twitter.

Serializado na Jump+ da editora Shueisha, o mangá conta com mais de 5 milhões de cópias em circulação. A animação ecchi será transmitida pela Crunchyroll.

Confira a sinopse: Reito, um jovem que sofre de uma doença intratável, decide entrar em um sono criogênico para se curar, e desperta cinco anos depois num mundo completamente transformado. O vírus MM (Mata-Macho) matou 99.9% dos homens do planeta, transformando-o num super-harém com 5 bilhões de mulheres para apenas 5 homens. Reito é um dos únicos cinco indivíduos resistentes ao vírus MM - os Numbers - e é forçado a se "acasalar" pela sobrevivência da humanidade, envolvendo-se numa misteriosa conspiração global. Conseguirá ele resistir à tentação e salvar o mundo?

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.