World Trigger | Reboot chega em 2027 com elenco original e melhorias na animação
Toei Animation vai readaptar o mangá de Daisuke Ashihara desde o início com melhorias no ritmo e na animação
Créditos da imagem: Toei Animation
A Toei Animation revelou uma nova imagem do reboot de World Trigger, mangá de ficção científica de Daisuke Ashihara. Intitulado World Trigger 1st Season, o projeto está previsto para 2027 e pretende readaptar a obra desde o início, com melhorias no ritmo de arcos específicos e animação mais elaborada.
O anime original, exibido entre 2014 e 2022 ao longo de três temporadas, foi bastante criticado pelos fãs. A animação travada e o uso de modelos 3D para os monstros destoavam do restante em 2D.
- CCXP26 | Com Senhor dos Anéis e mais! Garanta seu ingresso para viver o épico aqui
- Anime de World Trigger ganhará reboot; assista ao primeiro trailer
A estrutura dos episódios também incomodava, com recapitulações longas no começo, aberturas arrastadas e curtas nos créditos finais que inflavam a duração, deixando apenas cerca de 15 minutos de história por episódio. A primeira temporada teve 73 capítulos, o que tornava esses problemas ainda mais evidentes para uma série baseada em um dos mangás mais vendidos da década de 2010.
Novos detalhes sobre o reboot serão revelados durante o Jump Festa 2027, no palco Red Super Stage. A Toei também confirmou que o elenco principal do anime original retornará para reprisar seus papéis.
A trama se passa em uma versão fictícia do Japão, quatro anos após o surgimento de um portão misterioso na cidade de Mikado. O portal dá acesso a um mundo alternativo, e criaturas chamadas Neighbors começam a invadir a realidade. A humanidade tenta se adaptar e revidar, mas sua tecnologia pouco faz contra as forças invasoras. A Agência de Defesa Nacional desenvolve então uma forma de se apropriar das defesas dos Neighbors para conceder aos humanos parte de suas habilidades. O protagonista, Yuma Kuga, é um Neighbor humanóide que vive entre os humanos tentando se misturar e evitar as forças de defesa, até fazer amizade com um recruta que jurou destruir os invasores.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário