Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

Witch Hat Atelier | Anime ganha data de lançamento; veja

Anime chega em 6 de abril

Omelete
2 min de leitura
IP
20.02.2026, às 19H57.

O site oficial do anime Witch Hat Atelier divulgou nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, o vídeo promocional principal da série. A adaptação do mangá de Kamome Shirahama estreia no Japão em 6 de abril, às 23h, pela Tokyo MX e outros canais.

Também foi revelado seis novos nomes no elenco de voz: Hibiku Yamamura como Agott, Hika Tsukishiro como Richeh, Yūichi Nakamura como Olruggio, Misaki Kuno como Brushbuddy (Fudemushi) e Mitsuki Saiga como Iguin. Rena Motomura e Natsuki Hanae já estavam confirmados como Coco e Qifrey, respectivamente.

Omelete Recomenda

As músicas-tema também foram anunciadas. A abertura, Kaze no Anthem feat. suis from yorushika, é uma parceria entre Eve e suis, da banda Yorushika. O encerramento, Tada Utsukushii no Noroi, fica por conta de Nakamura Hak. O novo trailer já exibe trechos das canções.

Uma nova arte visual foi divulgada junto com o anúncio. A Crunchyroll confirmou que fará a transmissão simultânea do anime conforme for ao ar. O mangá original, publicado no Brasil pela JBC, acompanha Coco, uma jovem que sonha em se tornar uma bruxa após descobrir um misterioso grimório.

Tudo sobre Witch Hat Atelier

O anime adapta o mangá de mesmo nome, criado por Kamome Shirahama. A animação será produzida pelo estúdio Bug Films, e terá direção de Ayumu Watanabe. Outro destaque na equipe é a compositora Yuka Kitamura, conhecida por seu trabalho em games como Sekiro, Dark Souls e Elden Ring.

Leia a sinopse do mangá: A pequena Coco mora com a mãe em um vilarejo e sempre quis se tornar uma bruxa. Mas apenas aqueles que nasceram com o dom da magia podem se tornar um. Por isso, ela tinha desistido de seu sonho. Mas certo dia, Coco vê o bruxo Quifrey lançar uma magia. Esta é a história de desespero e esperança da menina que quer se tornar uma bruxa.

O anime estreia na Crunchyroll em abril de 2026.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.