Mangás e Animes

Notícia

Undead Unluck deve chegar ao Brasil em dezembro pelo Star+

Plataforma ainda não definiu data de lançamento

Omelete
1 min de leitura
19.10.2023, às 18H46.
Atualizada em 19.10.2023, ÀS 19H16

Más notícias para quem está ansioso para assistir Undead Unluck. O anime, que estreou no Japão em 3 de outubro, só deve chegar ao Brasil em dezembro. O título será disponibilizado pelo Star+, segundo apuração do Omelete.

Assim como fez com Bleach, a Disney adquiriu os direitos de transmissão de Undead Unluck em vários países, incluindo o Brasil. Porém, as plataformas de streaming tradicionais não costumam adicionar títulos sem dublagem, o que provavelmente é o motivo da decisão.

Confira a sinopse: “Tudo o que Fuuko quer é um romance apaixonado como o de seu mangá shojo favorito. Infelizmente, sua habilidade de Azar torna isso impossível. Mas assim que Fuuko atinge o fundo do poço, Andy pega no seu pé, literalmente! Agora ela se tornou a relutante cobaia de Andy enquanto ele trabalha para encontrar uma maneira de desencadear um golpe de Azar grande o suficiente para matá-lo de vez. No entanto, quando a dupla descobre que uma organização secreta está caçando-os, os planos de enterro de Andy ficam suspensos.”

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.