Netflix anuncia filme animado de Ultraman; veja pôster e data

Mangás e Animes

Notícia

Netflix anuncia filme animado de Ultraman; veja pôster e data

Série terá co-produção da Industrial Light and Magic

Omelete
1 min de leitura
01.03.2024, às 12H47.

Netflix anunciou um filme em animação de Ultraman, Ultraman: Rising. Veja, abaixo, o pôster de divulgação.

O filme será dirigido por Shannon Tindle (animador de Coraline e Kubo e as Cordas Mágicas), que terá John Aoshima como co-diretor. O longa é uma produção da Tsuburaya Productions com a Industrial Light and Magic. O elenco deve ter uma mistura de atores japoneses e americanos. Por ora, estão confirmados Christopher Sean (Star Wars: A Resistência), Gedde Watanabe (Fábrica de Loucuras), Tamlyn Tomita (Avatar: O Último Mestre do Ar), Keone Young (Jake Long: O Dragão Ocidental), e Julia Harriman (First Burn).

Leia a sinopse oficial: Ken Sato é uma estrela de basebol que volta ao seu país natal, o Japão, para assumir o manto de protetor da terra como Ultraman, mas rapidamente encontra mais do que esperava quando é forçado a criar os filhos de seu grande inimigo, um recém-nascido Kaiju. Lutando para equilibrar os papéis de companheiro de equipe e de novo pai, Ken deve confrontar seu próprio ego, seu pai afastado e a conivente Força de Defesa Kaiju para descobrir o que realmente significa ser o Ultraman.

Ultraman: Rising estreia na Netflix em 14 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.