Mangás e Animes

Lista

Yu Yu Hakusho | Tudo sobre o live-action da Netflix

Série estreia no streaming em dezembro deste ano

Omelete
2 min de leitura
13.12.2023, às 17H49.
Atualizada em 19.12.2023, ÀS 09H03

Mais um grande live-action de anime vem por aí e os fãs de Yu Yu Hakusho estão desesperados por informações. Com poucas pistas reveladas pela Netflix, fica difícil regular as expectativas. Por isso, vamos listar aqui alguns tópicos importantes — e já revelados — sobre a adaptação.

Antes de mais nada, é importante saber que o live-action de Yu Yu Hakusho terá o formato de série, assim como One Piece e Cowboy Bebop. A produção é 100% japonesa, com a Netflix sendo detentora dos direitos de distribuição. Até o momento, a quantidade de episódios do primeiro ano não foi revelada, muito menos a renovação para mais de uma temporada ou se o autor Yoshihiro Togashi esteve envolvido em alguma fase do projeto. Vale lembrar que Togashi passa por graves problemas de saúde relacionados à sua coluna.

Confira abaixo tudo o que sabemos sobre a adaptação:

Qual é a sinopse oficial da série live-action de Yu Yu Hakusho?

Yu Yu Hakusho
Divulgação

O site de imprensa da Netflix fornece a seguinte descrição: A série é baseada no famoso mangá de Yoshihiro Togashi, publicado originalmente pela Weekly Shonen Jump na década de 1990.

A história gira em torno de Yusuke Urameshi, que adora arrumar briga e acaba morrendo em um acidente para proteger uma criança. Enquanto tenta entender que morreu, ele conhece uma mulher chamada Botan, guia do mundo espiritual, que conta uma verdade chocante: ninguém esperava que um jovem conhecido por seu mau comportamento como Yusuke morresse em um ato de bondade, por isso não há lugar para ele nem no céu nem no inferno. Assim, Yusuke ganha a oportunidade de voltar à vida e, depois de passar no teste, se torna detetive do submundo. Então, Yusuke acaba se envolvendo em um mistério entre os mundos dos humanos, dos demônios e dos espíritos.

O live-action de Yu Yu Hakusho já tem trailer?

As primeiras imagens da produção mostram o início da jornada de Urameshi e as primeiras aparições de seus colegas. O trailer revela também o visual do vilão Toguro, principal adversário do time de protagonistas no arco do Torneio das Trevas — o segundo da obra.

Quem está no elenco do live-action de Yu Yu Hakusho?

O elenco da série é composto por vários jovens talentos da TV e do cinema japonês. Takumi Kitamura, que interpretou o protagonista Takemichi Hanagaki nos filmes live-action de Tokyo Revengers, terá um novo papel principal. Dessa vez, o ator viverá Yusuke Urameshi na série.

Jun Shison, um talento promissor dos dramas novelísticos da TV japonesa, viverá o personagem Kurama; Kanata Hongō, que viveu o protagonista Hyoma Echizen no live-action de The Prince of Tennis, será Hiei; e Kazuma Kuwabara será vivido pelo também fenômeno da televisão Shuhei Uesugi.

Quem trabalha na produção da série live-action de Yu Yu Hakusho?

Yu Yu Hakusho
Reprodução

Quando estreia o live-action de Yu Yu Hakusho?

A série chega ao catálogo da Netflix em 14 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.