Trigun Stampede: Crunchyroll encomenda remake de anime clássico

Créditos da imagem: Twitter/Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

Trigun Stampede: Crunchyroll encomenda remake de anime clássico

Série é baseada no mangá de Yasuhiro Nightow

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
17.06.2022, às 14H53

A Crunchyroll anunciou a produção de uma nova versão de Trigun, série baseada no mangá de Yasuhiro Nightow, intitulada Trigun Stampede. Esperado para 2023, o novo anime foi anunciado pelo estúdio Orange, responsável pela animação:

"25 anos após a primeira série anime, Trigun renascerá em 2023 com o nome Trigun Stampede, produzida pelo melhor estúdio de animação 3D do Japão, Orange, com uma equipe e elenco totalmente novos".

Segundo a Crunchyroll [via Variety], a série segue a história de Vash, o Estouro da Boiada (no oiriginal, The Stampede, como faz referência o título da nova série), um atirador lendário e pacifista com uma recompensa por sua cabeça. O anime original foi lançado em 1998. 

Mais detalhes sobre Trigun Stampede serão anunciados no Anime Expo, que acontece no início de julho em Los Angeles. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.