A franquia Rascal Does Not Dream vai voltar com um novo anime, que ganhou um trailer e um pôster. Além disso, foi revelado que o anime chegará no dia 5 de julho no Japão.
Rascal Does Not Dream of Santa Claus continua exatamente de onde todas as sequências pararam, adaptando o Arco Universitário das light novels para o anime. Anteriormente revelado que seria lançado em julho deste ano, como parte da programação de animes do verão de 2025, agora foi confirmado que estreará no Japão em 5 de julho.
- Attack on Titan recebe prêmio como "marco cultural" no Anime Awards
- Berserk | Capítulo 381 do mangá finalmente ganha data de lançamento
Baseado no 13º volume da série de light novels escrita por Hajime Kamoshida e ilustrada por Keji Mizoguchi, publicado no Japão em julho de 2023 e nos Estados Unidos em agosto de 2024, a história acompanha Sakuta Azusagawa e Mai Sakurajima enquanto ingressam na universidade. O enredo se aprofunda em novos mistérios relacionados à "Síndrome da Puberdade", incluindo sonhos proféticos e a intrigante aparição de múltiplas versões de Touko Kirishima, desafiando Sakuta a discernir a realidade das ilusões para proteger Mai.
O elenco original retorna, com Kaito Ishikawa como Sakuta e Asami Seto como Mai. Novos personagens serão introduzidos, incluindo a enigmática "Miniskirt Santa", dublada por Reina Ueda. A trilha sonora contará com a música de abertura "Snowdrop", interpretada por Conton Candy, e o encerramento "Suiheisen wa Boku no Furukizu", cantado pelos membros do elenco.
A franquia Rascal Does Not Dream (Seishun Buta Yarō) é uma série japonesa de light novels escrita por Hajime Kamoshida e ilustrada por Keji Mizoguchi, publicada pela ASCII Media Works sob o selo Dengeki Bunko. A série foi lançada em 10 de abril de 2014 e concluída em 10 de outubro de 2024, totalizando 15 volumes.
A história segue Sakuta Azusagawa, um estudante do ensino médio que encontra várias garotas afetadas por fenômenos misteriosos conhecidos como "Síndrome da Puberdade" — manifestações sobrenaturais de problemas emocionais e psicológicos.
O primeiro encontro de Sakuta é com Mai Sakurajima, uma atriz famosa que, por motivos desconhecidos, torna-se invisível para as pessoas ao seu redor. Conforme a série avança, Sakuta ajuda outras garotas a lidar com seus próprios casos da síndrome.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários