Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

The Rascal Does Not Dream | Novo filme da franquia ganha trailer; assista

Estreia está marcada para outubro no Japão

Omelete
2 min de leitura
16.06.2026, às 14H35.

A franquia Rascal Does Not Dream continua! O filme Rascal Does Not Dream of a Dear Friend, que segue a adaptação do mangá de Hajime Kamoshida, ganhou trailer oficial - assista acima.

O longa também teve sua data de estreia no Japão revelada: 16 de outubro.

Omelete Recomenda

O longa é continuação direta de Rascal Does Not Dream of Santa Claus, que adaptou o Arco Universitário das light novels para o anime.

Webstories

A franquia Rascal Does Not Dream (Seishun Buta Yarō) é uma série japonesa de light novels escrita por Hajime Kamoshida e ilustrada por Keji Mizoguchi, publicada pela ASCII Media Works sob o selo Dengeki Bunko. A série foi lançada em 10 de abril de 2014 e concluída em 10 de outubro de 2024, totalizando 15 volumes.

Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, o primeiro anime para televisão baseado na série de light novels, estreou no Japão em outubro de 2018 e teve 13 episódios. O anime adapta a história até o quinto volume da novel. O filme Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl, que adapta o sexto e sétimo volumes da light novel da franquia, estreou no Japão em junho de 2019.

Na sequência, o filme Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out estreou no Japão em junho de 2023. Em seguida veio Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid, que em dezembro de 2023. Já Rascal Does Not Dream of Santa Claus foi lançado em julho do ano passado.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.