Tatsuya Nagamine, diretor de One Piece e mais, morre aos 53 anos
Com trabalhos em Dragon Ball, Os Cavaleiros do Zodíaco, animador tratava doença
O diretor Tatsuya Nagamine, conhecido por trabalhos em animes de franquias como One Piece, Dragon Ball Super e mais, faleceu aos 53 anos.
O óbito do animador foi anunciado pela família através do perfil oficial dele no X (o antigo Twitter). Em uma série de publicações, os familiares afirmam que ele faleceu no dia 20 de agosto após o tratamento de uma doença não revelada. Porém, sua morte só veio a público em 13 de novembro após a realização de um funeral privado organizado pela Toei Animation.
A carreira de Tatsuya Nagamine passou por grandes franquias. Ele dirigiu o anime de One Piece entre o início do Arco do País de Wano até o fim do Arco de Egghead e o filme One Piece: Z (2012). Nagamine também comandou a Saga Sobrevivência do Universo de Dragon Ball Super e o longa Dragon Ball Super: Broly (2018).
Outros trabalhos incluem Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, Happiness Charge PreCure! e Digimon Savers: Ultimate Power! Burst Mode Activated!!.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários