Super Crooks

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Super Crooks | Anime da Netflix vai além da história da HQ de Mark Millar

Autor confirmou mudanças em sua newsletter

Pedro Henrique Ribeiro
27.09.2021
22h35

O autor de Super Crooks, Mark Millar, disse que o anime da Netflix vai além da da obra das histórias em quadrinho. Segundo ele, o material impresso original era suficiente para três episódios.

Em sua newsletter, o autor contou que após o Millarworld ser vendido para a Netflix, "a obra foi escolhida por nossa equipe de animação. Porém, a história original tinha apenas quatro edições, o suficiente para três episódios do anime. Então, o pessoal me pediu para criar mais 10 capítulos para esse monstro e, juro por Deus, foi pura alegria.”

Segundo a sinopse oficial, "o trambiqueiro Johnny Bolt monta a equipe dos sonhos para fazer um grande assalto de despedida ― e dessa vez é pra valer! A lenda dos quadrinhos Mark Millar assina esta história sobre oito supervilões que resolvem fazer um assalto, contada em 13 episódios de 30 minutos e luxuosamente produzida pela Bones".

O anime conta com direção de Motonobu Hori (Paradise Kiss) e design de personagens de Takashi Mitani (Mob Psycho 100). A série animada tem estreia mundial prevista para 25 de novembro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.