Spy x Family - Código Branco

Créditos da imagem: Spy x Family - Código Branco

Mangás e Animes

Artigo

Filme de Spy x Family tem 10 minutos exibidos na CinemaCon; leia a descrição

Filme chega aos cinemas brasileiros no final deste mês

Omelete
3 min de leitura
09.04.2024, às 16H14.

Durante o painel da Crunchyroll na CinemaCon 2024 foram exibidos os primeiros 10 minutos do filme Spy x Family — Código: Branco, com dublagem em inglês. Na apresentação, que contou com uma grande introdução sobre o que é anime e como esse tipo de produção dominou o mundo, o vice-presidente de Comércio Global da companhia, Mitchel Berger, falou especificamente sobre três lançamentos: Haiykuu — Batalha no Lixão, que chega aos cinemas em maio nos EUA; Overlord, que foi recentemente adquirido pela Crunchyroll e chega aos cinemas em breve; e o primeiro longa-metragem de Bluelock, anime de futebol que virou sensação nos últimos anos.

O painel foi encerrado com a exibição especial do início de Spy x Family — Código: Branco, que já foi lançado no Japão, mas chega aos cinemas dos EUA no dia 18 de abril, e no Brasil uma semana depois. O trecho de dez minutos começa com uma breve introdução da família Forger, formada por Loid, um espião clássico e estiloso; Yor, uma assassina feroz; Anya, uma inteligente e sagaz criança de cabelos rosas; e Bond, um cachorro que prevê o futuro.

Com um ar de comédia e suspense moldados por uma trilha alinhada com clássicos de espionagem como 007, essa parte do filme situa bem quem não está familiarizado com os personagem e mesmo com o tom do anime. Tudo começa num baile em que Loid tenta seduzir um alvo com uma máscara de mulher, para logo depois sermos apresentados às habilidades fatais de Yor — sangue jorra na tela e deixa claro que algumas audiências podem se surpreender com o teor menos infantil, por assim dizer, do filme. A apresentação dos Forger se encerra com a revelação da dupla mais carismática, Anya e Bond, que interagem na sala de jantar e deixam claro que aquela família, na verdade, é um grupo de espiões reunidos para missões específicas.

Já é mostrado no anime, o filme mostrará Loid em uma nova missão da chamada Operação Strix, e já no início o vemos recebendo um pergaminho que o chama direto para o escritório onde ele receberá os primeiros detalhes da empreitada. Enquanto isso, Anya discute com seus amigos do Colégio Eden que a acusam de ser a pior cozinheira da região. Para provar que eles estão errados, ela entra numa competição de culinária para motrar suas habilidades. No fim, a conexão entre essas duas linhas narrativas aparentemente se estabelece quando a família inteira viaja para uma região onde Anya aprende a cozinhar um prato especial — e também se envolver mais a fundo na Operação Strix.

As duas temporadas de Spy x Family estão disponíveis na Crunchyroll. Já o primeiro filme, Spy x Family — Código: Branco, chega aos cinemas do Brasil em 25 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.