Solo Leveling revela história trágica de personagem após quase uma década
Principal Sombra de Jinwoo ganhou um vídeo detalhando a sua origem
O jogo Solo Leveling: ARISE revelou oficialmente a história de origem completa de Igris, um dos personagens mais populares da franquia. A narrativa detalha a vida trágica do Cavaleiro Sangrento antes de se tornar uma sombra, milênios antes dos eventos da história principal.
Conforme a história divulgada neste mês, Igris era originalmente um humano chamado Sian Halat, que servia como um respeitado Capitão de Cavalaria em um reino antigo. Ele vivia sob a constante sensação de ser observado por uma entidade de poder incomensurável, que mais tarde se revelaria como o Monarca das Sombras, Ashborn.
Sian caiu em uma armadilha arquitetada por um nobre invejoso de suas conquistas. Apesar de sua habilidade em combate e de ter neutralizado uma emboscada, sua esposa e aliados foram capturados como reféns. Para salvá-los, Sian se rendeu. A decisão resultou em traição: o nobre executou todos os reféns e, por fim, o próprio Sian.
No momento de sua morte, tomado por arrependimento e um desejo de justiça, a presença que sempre o observou interveio. Ashborn transformou o espírito de Sian Halat na sombra fiel que se tornou conhecida como Igris, explicando a lealdade inabalável do personagem.
Tudo sobre Solo Leveling
- Solo Leveling, Hunter x Hunter e as formigas: comparação é natural, mas é justa?
- Solo Leveling | Quem são os caçadores mais fortes do anime?
Escrita por Chugong, a história de Solo Leveling mostra um mundo onde os humanos se organizaram como caçadores, com poderes especiais, que precisam invadir masmorras e lutar contra monstros que podem aniquilar a humanidade. É neste mundo que vive Sung Jinwoo, jovem que aparentemente é bem fraco e não consegue lutar sozinho.
Tudo muda quando Jinwoo descobre ser o dono de poder incomensurável, capaz de aniquilar os mais poderosos monstros, tornando-se um caçador de Rank S, o maior e mais agraciado deste mundo.
Solo Leveling está disponível na Crunchyroll com duas temporadas, e o mangá é publicado pela editora Panini.