Solo Leveling: Ragnarok | Webtoon tem segunda temporada confirmada
As aventuras de Sung Suho continuarão em breve
Foi revelado que a sequência de Solo Leveling, Solo Leveling: Ragnarok, ganhará uma sequência. A webtoon estava em hiato desde abril e retornará em breve, recebendo uma prévia que mostra a silhueta de Sung Suho e com os dizeres de "Season 2 Comeback".
Caso não saiba, Ragnarok é a continuação da obra original, feita por Daul com supervisão de Chugong, criador original da franquia. A webtoon serve como sequência, narrando as aventuras de Sung Suho, o filho de Jinwoo. A versão em formato webtoon foi lançada em agosto de 2024 e conta com arte de JIN e adaptação de Brix, ambos do REDICE Studio.
Confira a sinopse da webtoon: "Após testemunharem a morte de um dos seus, os Absolutos — criadores de muitos universos além do nosso — buscam freneticamente preencher o vazio de poder deixado por seu irmão caído. Com a existência da Terra em perigo mais uma vez, com portais lançando monstros para nossa dimensão, Sung Suho precisa atender ao chamado e conquistar a masmorra das sombras enquanto descobre o legado lendário de seu pai."
Por enquanto, não existem planos de adaptação da obra para anime, diferente da original, que encerrou a segunda temporada recentemente.
Tudo sobre Solo Leveling
- Solo Leveling, Hunter x Hunter e as formigas: comparação é natural, mas é justa?
- Solo Leveling | Quem são os caçadores mais fortes do anime?
Escrita por Chugong, a história de Solo Leveling mostra um mundo onde os humanos se organizaram como caçadores, com poderes especiais, que precisam invadir masmorras e lutar contra monstros que podem aniquilar a humanidade. É neste mundo que vive Sung Jinwoo, jovem que aparentemente é bem fraco e não consegue lutar sozinho.
Tudo muda quando Jinwoo descobre ser o dono de poder incomensurável, capaz de aniquilar os mais poderosos monstros, tornando-se um caçador de Rank S, o maior e mais agraciado deste mundo.
Solo Leveling está disponível na Crunchyroll e o mangá é publicado pela editora Panini.