Solo Leveling deve ganhar sequência no cinema antes de 3ª temporada
Segundo do ano chegou ao fim em março deste ano
Solo Leveling deve se tornar o próximo anime a ganhar uma versão para os cinemas.
A informação veio à tona através do vazamento de um relatório financeiro da Kiwoom Securities sobre a DNC Media, empresa que produz o programa na Coreia do Sul.
De acordo com o documento, a narrativa ganhará uma continuação nas telonas antes da produção de sua terceira temporada - a segunda terminou em março deste ano.
"Atualmente, o próximo projeto de Solo Leveling será produzido como um filme, em vez de uma série de TV", afirma textualmente um trecho do relatório, reproduzido pelo portal ScreenRant.
O sucesso internacional de Demon Slayer: Castelo Infinito chega a ser citado como um fator-base para afirmar o potencial lucrativo do projeto.
"A segunda temporada do anime Solo Leveling foi ao ar com maior sucesso do que a primeira temporada. Projetos de animação de grande escala, como Demon Slayer, também são produzidos como filmes. Dado o sucesso do filme Demon Slayer, espera-se que Solo Leveling também tenha um êxito exponencial de bilheteria", diz outro trecho do relatório da Kiwoom.
Tudo sobre Solo Leveling
Escrita por Chugong, a história de Solo Leveling mostra um mundo onde os humanos se organizaram como caçadores, com poderes especiais, que precisam invadir masmorras e lutar contra monstros que podem aniquilar a humanidade. É neste mundo que vive Sung Jinwoo, jovem que aparentemente é bem fraco e não consegue lutar sozinho.
Tudo muda quando Jinwoo descobre ser o dono de poder incomensurável, capaz de aniquilar os mais poderosos monstros, tornando-se um caçador de Rank S, o maior e mais agraciado deste mundo.
Solo Leveling está disponível na Crunchyroll e o mangá é publicado pela editora Panini.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários