Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

Solo Leveling | Estúdio declara prejuízo e anime pode estar em risco

Mesmo com sucesso do anime, estúdio responsável passa por maus bocados financeiros

Omelete
2 min de leitura
FV
02.07.2025, às 16H34.

O A-1 Pictures, estúdio responsável pelo anime de Solo Leveling, fechou o primeiro semestre do ano declarando um grande prejuízo - maior deles na última década da história da empresa.

Omelete Recomenda

De acordo com informações de relatório fiscal publicada em órgãos oficiais no Japão, o estúdio revelou um prejuízo líquido de 178 milhões de ienes (aproximadamente US$ 1 milhão) por diversos fatores não detalhados. Em comparação, o estúdio registrou um lucro líquido de 24 milhões de ienes no ano fiscal anterior, encerrado em março de 2024. V o mês de março de 2016 foi o ano mais lucrativo do estúdio, quando reportou um lucro de cerca de 350 milhões de ienes.

Vale lembrar que a A-1 Pictures é apenas uma contratada para animar Solo Leveling e não detém os direitos do anime. Caso as coisas não funcionem mais, o programa pode passar para as mãos de outro estúdio. Por ora, uma terceira temporada do anime ainda não foi confirmada, por mais que Solo Leveling tenha obtido enorme sucesso de popularidade nos últimos meses.

Escrita por Chugong, a história de Solo Leveling mostra um mundo onde os humanos se organizaram como caçadores, com poderes especiais, que precisam invadir masmorras e lutar contra monstros que podem aniquilar a humanidade. É neste mundo que vive Sung Jinwoo, jovem que aparentemente é bem fraco e não consegue lutar sozinho.

Tudo muda quando Jinwoo descobre ser o dono de poder incomensurável, capaz de aniquilar os mais poderosos monstros, tornando-se um caçador de Rank S, o maior e mais agraciado deste mundo.

Solo Leveling está disponível na Crunchyroll e o mangá é publicado pela editora Panini.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.