Anime Shenmue

Créditos da imagem: Crunchyroll/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Adaptação em anime do jogo Shenmue ganha data de estreia para fevereiro

Anime vai estrear na Crunchyroll

Pedro Henrique Ribeiro
19.01.2022, às 20H29

A adaptação em anime do jogo Shenmue the Animation ganhou data para estrear na Crunchyroll: 6 de fevereiro de 2022. A produção é uma parceria entre o streaming e a Adult Swin, mesmo estúdio de Rick and Morty.

Com previsão de 13 episódios, Shenmue narrará a história de Ryo Hazuki, que testemunhou o assassinato de seu pai no dojô da família e agora busca por vingança. O anime de Shenmue será animado pelo estúdio Telecom Animation Film e produzido pela Sola Entertainment, com direção de Sakurai Chikara (de One-Punch Man e Naruto).

O Adult Swim exibirá a versão dublada em inglês para o público norte-americano no Toonami, o bloco de anime do canal. Por aqui, a Crunchyroll exibirá a versão com vozes em japonês e legendas.

O primeiro jogo de Shenmue foi lançado para Dreamcast em 1999 e sua continuação saiu para o mesmo console e para o Xbox original no ano de 2000. O terceiro jogo da série saiu somente em 2019, para PlayStation 4 e Xbox One, após uma campanha de sucesso no Kickstarter. A história segue sem conclusão.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.