Com abertura oficial na sexta-feira (16), o café temático inspirado no anime Sakura Card Captors está chegando na Liberdade, em São Paulo. O Omelete deve a oportunidade de visitar o espaço e você pode conferir no vídeo.
Além da decoração temática do anime, também existem pratos temáticos baseados nos personagens do anime, como, por exemplo, panquecas dos guardiões das Cartas Clow, além de também uma loja na entrada do café com produtos promocionais do anime disponíveis para compra.
- Demon Slayer e Solo Leveling são destaques na CCXP MX 2025; confira
- 8 animes históricos para assistir no streaming
Sakura Card Captors é uma série de anime japonesa produzida pelo estúdio Madhouse, baseada na obra do grupo de artistas CLAMP. A história acompanha Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos que, ao abrir um livro mágico, liberta acidentalmente um conjunto de cartas mágicas chamadas Cartas Clow. Com a ajuda de seus amigos e do guardião das cartas, Kerberos, Sakura embarca em uma jornada para recuperar as cartas antes que causem transtornos em sua cidade.
A série original foi exibida entre 1998 e 2000, totalizando 70 episódios divididos em três temporadas. Além disso, foram lançados dois filmes que expandem a narrativa do anime. Em 2016, para comemorar os 20 anos da série, o CLAMP lançou a sequência Cardcaptor Sakura: Clear Card, que acompanha Sakura no ensino médio enfrentando novos mistérios mágicos. A nova série ganhou adaptação em anime em 2018.
- Apple TV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 meses
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
No Brasil, o anime foi exibido em canais como Cartoon Network, Rede Globo e Boomerang. Atualmente, está disponível no YouTube, no canal da NAISU TV.
Onde fica o Café CardCaptors Sakura?
- R. Thomaz Gonzaga, 18, Liberdade - São Paulo/SP, 01503-020
- Horário: Terça-feira a Domingo, das 10h30 às 18h
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários