Sakamoto Days ganhará novo mangá derivado

Mangás e Animes

Notícia

Sakamoto Days ganhará novo mangá derivado

Sakamoto Holidays será capitaneado por Okawa Tetsu, assistente do autor da obra original

Omelete
2 min de leitura
31.05.2024, às 14H07.
Atualizada em 31.05.2024, ÀS 19H26

A série em mangá Sakamoto Days está prestes a ganhar um derivado. Com ilustração de Okawa Tetsu, que foi assistente do autor da obra original, Yuuto Suzuki. A Saikyo Jump será responsável pela distribuição, que terá lançamentos mensais. 

 

 

O spin-off é intitulado Sakamoto Holidays. Até o momento, nenhuma informação sobre a trama foi revelada. Portanto, fique ligado no Omelete para mais novidades.

Não conhece o título? Eis a sinopse: Imagine que você passou a vida inteira trabalhando como assassino de aluguel. Aí, um dia, surgiu uma pessoa por quem você se apaixonou, e isso deu início a uma família que se tornou muito mais importante do que os gloriosos dias sendo o melhor assassino do mundo. Essa é a premissa de Sakamoto Days, um mangá de ação e comédia que começa no momento em que Taro Sakamoto, o assassino lendário, se vê diante de um jovem telepata criminoso chamado Shin Asakura, que fica um tanto decepcionado ao ver o estado atual do ex-criminoso tão temido.

O mangá foi criado por Suzuki e é serializado na revista semanal Shonen Jump desde novembro de 2020, com 16 volumes publicados até o momento. No Brasil, o título é lançado pela Panini.

A estreia do anime de Sakamoto Days está confirmada para 2025.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.